aβsynto Vocέ: Recolhendo as Pérolas

 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Há também quem garanta que nem todas, só as de verão.Isto não tem muita importância. O que interessa mesmo são os sonhos..."

Visite o link abaixo...

segunda-feira

Recolhendo as Pérolas












Deletar


Valores, pudores e temores...Todos exorcizados.
Coração e mente despidos... Alforriados.
Deixei-lhe o colo, o corpo lhe reservei,
porém, cansei.
Hoje, recolho minhas pérolas.
Apaguei seu nome de minha agenda,
do meu caminho seu rastro apaguei.
Tuas poucas lembranças... Deletei.
Meus carinhos e mimos, outro receberá
Meu obsceno segredo de outro será.
Meu calor, meu sabor, outro há de sentir,
Meu corpo em outro se deleitará.
E ao ouvir meus sussurros,
perceber meus gemidos,
e ao receber meu êxtase, num gozo de arrebatar.
Viver toda alegria e prazer que a paixão nos possa dar.
Tudo que seria seu, hei de viver com outro alguém.
                 E nesse momento, quando você... Você quem?

Creative Commons License aβsynto Vocέ by K4AKIS'Production


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Deixe sua marca...

Cicatriz

Quem disse que mudei? Não importa que a tenham demolido. A gente continua morando na velha casa em que nasceu.

   Mário Quintana [pensador] www.pensador.info

 
diHITT - Notícias