aβsynto Vocέ: Pouco importa

 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Há também quem garanta que nem todas, só as de verão.Isto não tem muita importância. O que interessa mesmo são os sonhos..."

Visite o link abaixo...

quinta-feira

Pouco importa

Hoje não mudei a estação,
fundo musical dos meus devaneios,
já não importa.
Não li o horóscopo,
não joguei I Ching.
Isso não me importa.
Não abri e.mails,
não relí os antigos,
pouco me importa.
Se há rastros de sua passagem,
se na caixa há uma mensagem,
isso não me importa.
Se pensei num e.mail,
se desisti por saber a resposta,
pouco importa.
Se os diálogos são lacônicos,
se os debates são monólogos,
já não me importa.
Hoje tudo isso não me importa.
Hoje nada disso me importa.
Do cigarro que acendeste
restaram cinzas e fumaça.
Nem cancêr, nem prazer,
só resíduo.


Creative Commons License aβsynto Vocέ by K4AKIS'Production

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Deixe sua marca...

Cicatriz

Quem disse que mudei? Não importa que a tenham demolido. A gente continua morando na velha casa em que nasceu.

   Mário Quintana [pensador] www.pensador.info

 
diHITT - Notícias