aβsynto Vocέ: "Mentira de água"

 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Há também quem garanta que nem todas, só as de verão.Isto não tem muita importância. O que interessa mesmo são os sonhos..."

Visite o link abaixo...

sexta-feira

"Mentira de água"


"Mentira de água...matar a sede."
Sua mentira: seus desejos só são seus.
Se os inspiro, também são meus!
Seus olhos já mediram cada palmo do meu corpo.

Seu olhar de soslaio, mensurou
cada centímetro
do meu "deriére"...
Minha bunda...f
irme e arredondada.
Olhar cortante, rasgando meus decotes,

"analisando" cada parte que me escapa,
a cada movimento mais brusco.

Sua expectativa à cata de meus mamilos,
rubros, presto a aflorarem.
Seios libertos, sob os panos da blusa,
cabem na palma da sua mão,
no diâmetro da sua boca.


E a análise continua,
agora vislumbra minhas pernas,
as coxas grossas, torneadas...

Por vezes desejou estar entrelaçado.

Se encontrar e se perder na recôndita gruta desejada,

sob
maciez da pele... Aveludada!

Seu olhar... minhas curvas,

Seu olfato... meu olor,

Seu paladar... meu sabor,
Seu tato... minha pele,
Sua audição... meus gemidos!


Seu corpo... meu olhar,

Seu cheiro... meu desejar,

Sua boca... meu degustar,
Sua pele...
meu apalpar,
Seu sexo... meu gozar.

Seus suspiros,
meus gemidos, seu gozar.

Nos desejamos,
És homem e eu mulher!

Frementemente nos queremos,

somos humanos, pulsamos, estamos vivos!
Covardemente... fugimos!

A vida segue nos punindo...

com eternos desencontros,

com orgasmos incompletos,

Uma satisfação
falsa ...
Consistente só a falta.

Se me queres tanto quanto te quero...me busca!
Se me desejas... Te espero .
Vem logo...Antes que a água seque!


Creative Commons License aβsynto Vocέ by K4AKIS'Production

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Deixe sua marca...

Cicatriz

Quem disse que mudei? Não importa que a tenham demolido. A gente continua morando na velha casa em que nasceu.

   Mário Quintana [pensador] www.pensador.info

 
diHITT - Notícias