aβsynto Vocέ: O amor que surge da paixão....

 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Há também quem garanta que nem todas, só as de verão.Isto não tem muita importância. O que interessa mesmo são os sonhos..."

Visite o link abaixo...

quarta-feira

O amor que surge da paixão....

A paixão segue contemplativa, mas a falta é real.
A falta de teus suspiros, do teu cheiro... do abraço.
A ausência tem forma, tem nome, tem vida.
Vida que vibra com teus gemidos sôfregos
quando a língua despe o pudor do seu corpo.
Hoje silêncio predomina no quarto, na cama... 
Não penetras meus ouvidos com suas doces obcenidades ...
Não me irrigas de vida, de ti, de gozo...É só vácuo. 
Mas quando chegares...
Num abandono em meus braços, seu corpo a estremecer 
com carinhos e ousadias inconfessáveis,
partida será passado.
Então, extenuado, recostado em meu regaço, 
indefeso como uma criança, abrigado, adormecerá feliz meu homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Deixe sua marca...

Cicatriz

Quem disse que mudei? Não importa que a tenham demolido. A gente continua morando na velha casa em que nasceu.

   Mário Quintana [pensador] www.pensador.info

 
diHITT - Notícias