aβsynto Vocέ: Mon beau chAT

 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Há também quem garanta que nem todas, só as de verão.Isto não tem muita importância. O que interessa mesmo são os sonhos..."

Visite o link abaixo...

sábado

Mon beau chAT






gATo
Fico a 
imaginar 
sua voz  
sussurrando
 no meu ouvido: 
"_Menina..." 
Que delicia! 
Amei quando você me enviou essa composição do Belchior,
já baixei no meu iPod.
Meu Cordial Brasileiro 
(Belchior)  
"Menina,
ainda tenho um cigarro, mas eu posso lhe dar.
Menina,
a grama está sempre verde, mas que quero pisar.
Menina,
a Estrela do Norte nem saiu do lugar.
Menina, 
asa branca, assum preto, sertão não virou mar.
Menina, 
o show já começou, é bom não se atrasar.
Menina,
é proibida a entrada, mas eu quero falar
com/contra quem me dá duro,
com o dedo na cara, me mandando calar
Que o pecado nativo é simplesmente estar vivo, é querer respirar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Deixe sua marca...

Cicatriz

Quem disse que mudei? Não importa que a tenham demolido. A gente continua morando na velha casa em que nasceu.

   Mário Quintana [pensador] www.pensador.info

 
diHITT - Notícias