aβsynto Vocέ: Agora é mulher de Forno e Geladeira!

 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Há também quem garanta que nem todas, só as de verão.Isto não tem muita importância. O que interessa mesmo são os sonhos..."

Visite o link abaixo...

quinta-feira

Agora é mulher de Forno e Geladeira!


Galera, depois do primeiro post sobre "Tapinha não dói" recebi alguns e.mails de blogueiros me passando dicas de post, sites, etc e tal. Pois bem, tem uma blogueira que assina o Feeds do DicasdeSexo e mandou o post abaixo "Forno e Geladeira",parece coisa de culinária... Mas não é! É coisa pra apimentar a relação. Respeitando os direitos de quem escreveu o texto tá Ipsis litteris ao dá página e no meio do post tem uma surpresinha pra galera, um link que leva ao site, mostrando uma "Tutorial'  sobre o assunto (que eu não ousaria publicar aqui). Bem, lê e comenta viu! Valeu Nath pela dica!

"FORNO E GELADEIRA NO PÊNIS DE UM HOMEM"

O pulo do gato que vamos passar agora se chama Forno e geladeira no pênis do homem.

O processo é bem simples mas ao mesmo tempo é preciso prática, dominando o método você vai tirar uma boa onda com o garotão que for com você para a cama.

Ingredientes:
- Garrafa térmica
- Xícara
- Chá quente
- Bacia
- Água gelada
- Um bonitão

Procedimentos:

Você deve colocar água gelada na bacia, bem gelada mesmo, algo em torno de 5ºC de preferência. O chá quente você coloca na xícara. Deixe tudo ao seu alcance.

Feito isso começamos a seção de beijos, preliminares e aquecimentos, etc. Quando o homem estiver com muito tesão, você parte para o sexo oral. Também sugiro que você vende o homem, se ele topar isso. Devido ao fato de a venda retirar a visão da pessoa, a capacidade de processamento do cérebro fica mais concentrada nos outros sentidos, olfato, tato, audição, paladar.

Primeiro comece com um sexo oral básico, veja: Sexo oral ilustrado, enquanto você suga o pênis, coloque a sua mão ativa, a mão que você escreve, na água gelada. Assim que ela estiver bem gelada, você para o sexo oral e passa a masturbação. Isso mesmo, faça uma massagem no membro com aquela mão bem fria. Isso vai ser um tremendo susto para o rapaz, mas, não se incomode. A vida é cheia de sustos mesmo. No mesmo momento que você usa a sua mão gelada, com a outra você deve pegar a xícara e tomar uns bons goles do chá quente. Tome o suficiente para aquecer bastante a boca. Tendo bebido três ou quatro bocados do chá, retorne ao sexo oral.

Vai ser outro susto que ele vai tomar, só que ao invés de frio, geladeira, agora vai ser o quente, forno. É por isso que o nome da dica é Forno e geladeira no pênis de um homem.

Mas não se distraia, durante a etapa do forno, você tem novamente que estar com a mão na água gelada, preparando a próxima etapa da geladeira.

É claro que tem que ter habilidade para se coordenar essas duas coisas simultaneamente, mas, a cama, como quase tudo, é um evento que requer habilidade. Pelo menos essa é a minha opinião. Apesar de várias pessoas do time dos sentimentais pregarem que é tudo uma questão de deixar rolar, acredito que a técnica conta muito.

Por quanto tempo você deve fazer isso?

Você pode ficar fazendo essa inversão de forno e geladeira pelo tempo que achar conveniente. Isso fica a gosto do freguês, no caso, o bonitão que está recebendo o oral. Se ele gostar muito, ele vai gozar e a brincadeira acaba.

Uma das melhores formas de encerrar a seqüência é você ao invés de ir da geladeira para o forno, passar a penetração, ou seja, sentar no pênis do homem.

Imagina que gostoso que ele não vai sentir... De um gelado para uma vagina quentinha, molhadinha e gostosa.

Novamente é preciso perícia e domínio do corpo para você ficar com a vagina bem lubrificada, pois, a troca da geladeira para a penetração tem que ser feita sem perda de tempo, se demorar muito o homem pode perder a ereção.

Outra forma que me da tesão só de pensar, é a mulher sair da geladeira e ficar de 4 pedindo para eu penetrar. Eu adoro mulher de 4.

Volto a enfatizar, isso deve ser um negócio rápido, geladeira-penetração. Não devemos entrar naquele lance de: "Agora me beija, preliminares, me deixa com tesão...". A mulher já precisa estar pronta para o homem colocar o pênis enquanto este ainda estiver gelado. Se a passagem for muito demorada, ele volta a temperatura normal, e parte da graça é perdida.

Conclusão:

O forno e geladeira no pênis não é um truque para uma amadora fazer. É uma dica avançada para alguém que já tenha habilidade para fazer a troca de temperaturas. E além de habilidade tenha o controle do próprio corpo para já estar com a vagina devidamente lubrificada para receber a penetração do homem sem perda de tempo. Realizando tudo conforme o manual, o sucesso estará ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Deixe sua marca...

Loading...

Cicatriz

Quem disse que mudei? Não importa que a tenham demolido. A gente continua morando na velha casa em que nasceu.

   Mário Quintana [pensador] www.pensador.info

 
diHITT - Notícias